Verão Frosty 2024

Cliente: Frosty
#Campanha Publicitária
#Planejamento

Insight:

Comer picolé e sorvete da Frosty é sempre bom, não importa o tempo que tá fazendo. Pronto, convetendo isso em tema de campanha nasceu o Faça sol, faça chuva, Frosty é pura gostosura. Conceito promocional que reforça o institucional – Frosty. 

“Nossa estratégia foi subverter a incerteza do clima pra dizer que o verão no Nordeste e o appetite appeal da Frosty estão always on”. Explica Giácomo Brayner. “O conceito pega carona na expressão popular ‘faça chuva, faça sol’ no sentido de ‘aconteça o que acontecer’. A gente apenas inverteu os termos pra valorizar o ritmo e a métrica.” Conclui o CCO da Bando.

É pura gostosura.

 

 

Contexto:

Verão é calor, praia, solzão, né? Mais ou menos, viu. No Nordeste pode ter dia ensolarado e chuvoso. Ao mesmo tempo, inclusive. Então se uma campanha de picolé e sorvete fala de verão, tem que ter um tom bem específico, pra não soar falso nem esteriotipado. É dessa incerteza que parte o Verão Frosty. 

Deliciosamente coloridas, as peças trazem em primeiro plano as embalagens e textura de picolés, sorvetes e outras gostosuras. Mas o destaque vai pro jingle da campanha. Na onda do Carnaval, ele acompanha várias ativações promocionais no meio da folia, com muita interação e brinde pra galera em em Aracati, Olinda e Recife. A campanha também tá forte nas Mídias Digitais. Sem contar Rádio, Painel de Led e um PDV cheio de peças promocionais e muito bom gosto 

Se joga no Verão Frosty:

Veja Também: