A&B Incorporações

Cliente: A&B Incorporações
#Design
#Identidade Visual
#Marca

Contexto:

A A&B Incorporações precisa alinhar a marca ao seu novo momento no mercado imobiliário, que prevê projetos inovadores no nicho de alto padrão cearense. Fundada em 2008, a empresa pedia renovação para ingressar no Novo Luxo, inédito na sua história até então.

Ideia criativa:

A Bando desenvolve a nova identidade visual da A&B Incorporações, destacando a leveza da personalidade da incorporadora. O redesign traz uma marca urbana, contemporânea, com toque de minimalismo e gestalt que sugerem produtos concebidos como obra de arte.

“Buscamos alinhar a marca à arquitetura disruptiva de seus produtos”, afirma Giacomo Brayner, CCO da Bando. “Vale lembrar que não perdemos de vista o cliente, que precisa perceber sofisticação na marca, mas também compreendê-la. Vê-la como uma incorporadora que entrega experiências, momentos duráveis”, conclui.

A evolução é 100% compatível com a expectativa dos seus próximos lançamentos. Pra chegar nesse resultado, a liberdade criativa guiou o processo com linhas suaves e cheias de personalidade. Assim, a empresa estará atualizada e pronta para os olhares do mercado.

Somado ao trabalho, a Bando desenvolveu materiais corporativos e aplicação em ambientes exteriores. Diferentes exemplos de como a nova identidade visual pode mostrar, em cada contexto, sua imponência e singularidade diante dos públicos interno e externo.

Confira:

Veja Também: