Pura Fruta Frosty

Cliente: Frosty
#Campanha
#IdentidadeVisual
#Produção




Contexto

Contexto: Com 33 anos no mercado do Nordeste, a Frosty soma aos seus mais de 100 itens ativos de gelados comestíveis uma linha leve e à base de frutas: o picolé Pura-Fruta Frosty. Com o objetivo de gerar repercussão no lançamento de um produto considerado sobremesa, mas que se posiciona como um picolé saudável e saboroso ao mesmo tempo, com zero lactose, sem adição de açúcar ou conservantes químicos e baixíssima caloria.

 

Solução encontrada foi valorizar a pureza do Pura-Fruta Frosty diante de concorrentes que assumem o nicho da saudabilidade. O conceito sintetiza o caminho direto que a matéria-prima faz até se tornar produto: “Pura-Fruta. Da fruta pro palito”. As cores fortes e representativas dos 6 sabores (açaí, cajá, maracujá, graviola, limão e morango) reforçam o appetite appeal do produto e a ideia de bem-estar que oferece. O apelo é bastante explorado em cenas de consumo por diferentes perfis de público. As mídias utilizadas incluem OOH (backbus, outdoor e painel de led), rádio com spot e testemunhais, material promocional nas mais de 50 lojas da Frosty, além de 6 filmes produzidos pela Sapiens Filmes no Mercado dos Pinhões.

 

Veja Também: