Lançamento: Legítima

Cliente: Legítima
#Campanha Publicitária
#Planejamento
Legitima

Contexto:

Do design do rótulo à estratégia online. Veja como foi trabalho da Bando para a Legítima do Ceará.

Todo mundo sabe: o cearense tem um jeito peculiar de se comunicar. Por isso, o lançamento da cerveja Legítima do Ceará tem a assinatura do nosso time. E para retratar toda gaiatice, cultura e trejeitos do nosso povo, só mesmo juntando tudo aquilo que é 100% cearense. Foram vários trabalhos desenvolvidos, integrando mídia online e offline.

Desafio:

Além do rótulo, o conceito também precisa entregar que a cerveja é cearense de verdade. Pra quem é cearense de verdade. Por isso, é claro, a língua escolhida foi o cearencês. Legítima do Ceará. A cerveja pra quem é cearense valendo.

Campanha:

A primeira fase contou com peças teasers. Tanto out of home com outdoors. E na internet, a gente contou com a ajudinha de vários influenciadores digitais. Entre eles, Zé Cantor, Diego Jovino, Edmilson Filho, Bolachinha e Laninha.

Veja Também: