Clay

Cliente: Clay
#Branding
#Planejamento

Contexto:

A Stimma Estética se apresentava de maneira impessoal e pouco íntima, considerando um segmento ligado diretamente à autoestima e construção da beleza. Mercado em que a confiança das pacientes é conquistada desde a apresentação do corpo clínico à sua percepção de marca.

Desafio:

Alinhar o nome da clínica e sua representação visual ao negócio da empresa, inspirando pessoas e transmitindo cuidado, redução dos efeitos do tempo e compromisso contínuo com a autoestima.

Solução:

Naming e criação de um novo logo que transformaram Stimma em Clay Medicina e Estética, termo que vem de argila, em inglês. Um nome mais sonoro, feminino e que sugere um processo artístico com as mãos. As novas formas e tipologia valorizam o movimento e leveza, associando suas curvas aos contornos do corpo feminino, target da clínica.

 

A linguagem visual traz ainda as cores da natureza, que aplicadas em diferentes peças gráficas, filmes e brindes reforçam a atmosfera de bem-estar, 

com predomínio dos tons frios.

 

Um trabalho estratégico que ganha relevância e aproximação com um público criterioso e que exige alta confiança dos serviços.

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