Contexto:
A Stimma Estética se apresentava de maneira impessoal e pouco íntima, considerando um segmento ligado diretamente à autoestima e construção da beleza. Mercado em que a confiança das pacientes é conquistada desde a apresentação do corpo clínico à sua percepção de marca.
Desafio:
Alinhar o nome da clínica e sua representação visual ao negócio da empresa, inspirando pessoas e transmitindo cuidado, redução dos efeitos do tempo e compromisso contínuo com a autoestima.
Solução:
Naming e criação de um novo logo que transformaram Stimma em Clay Medicina e Estética, termo que vem de argila, em inglês. Um nome mais sonoro, feminino e que sugere um processo artístico com as mãos. As novas formas e tipologia valorizam o movimento e leveza, associando suas curvas aos contornos do corpo feminino, target da clínica.
A linguagem visual traz ainda as cores da natureza, que aplicadas em diferentes peças gráficas, filmes e brindes reforçam a atmosfera de bem-estar,
com predomínio dos tons frios.
Um trabalho estratégico que ganha relevância e aproximação com um público criterioso e que exige alta confiança dos serviços.