CENÁRIO

Quando o cliente tem o histórico de transformar a paisagem da cidade, o desafio de lançar um empreendimento vira um job especial e gostoso de fazer.

DESAFIO

Criar uma campanha da BSPAR que estimule uma postura ativa de consumo do público durante a pandemia, para vender o BS FLOWER, empreendimento que valoriza a natureza e a qualidade de vida.

ESTRATÉGIA

Enfatizar o diferencial de múltiplas metragens (65,65m², 79,90m², 94,79m², 98,36m² e 126,92m²) e o mix de plantas para atingir em cheio os diferentes targets em seus vários momentos de vida e necessidades.

IDEIA CRIATIVA

Considerando a conexão física do empreendimento com a Praça das Flores, a BANDO estudou e criou uma identidade visual baseada nos elementos da natureza.

O conceito do BS FLOWER segue uma tendência positivista, que valoriza a vida e todas possibilidades de moradia que as diferentes plantas oferecem: BS FLOWER. VIVA TODAS AS POSSIBILIDADES.

PEÇAS

A faixa etária do target, que vai de 30 a 49, pede peças tanto no on quanto no off. Não só pela idade, mas o perfil de consumo aponta um grande número de buscas por por apartamentos vendidos ainda na planta.

Portanto, marcamos forte presença nas redes sociais, no meio analógico e com materiais informativos do empreendimento, além de ações. Estes últimos lançam mão de Marketing Sensorial, unindo a experiência sonora e olfativa (sons e aromas da natureza).