Contexto:
De receitas a momentos, a Granja Regina é capaz de deixar tudo melhor. E na data mais emotiva e tradicional do ano? Para o Natal, a Bando tem o desafio de provar a elasticidade do conceito da marca com a criação de uma das suas principais campanhas: o Banquete, experimentando o slogan “Imagina com Granja Regina”.
Insight:
O imaginário popular do Natal já sugere a tradicional reunião de família, amigos e até vizinhos. E como falar de ‘imaginar’ sem lembrar do público com a imaginação mais fértil de todos? Por isso, na nova campanha Banquete, a inovação da tradição fica por conta dos pequenos, que dão voz ao jeito como eles enxergam o mundo. Uma abordagem lúdica, mas com muito appetite appeal. As crianças protagonizam as peças centrais com suas impressões, espontaneidade e cenas de consumo ao lado de familiares de todas as idades. Finalizando com uma mensagem que adapta o novo conceito à data: “Natal é bom, imagina com Granja Regina.”.
“Exploramos a múltipla interpretação do termo ‘imagina’; a primeira, de usar a imaginação, remetendo à famosa magia do Natal”, explica Giacomo Brayner, CCO da Bando Propaganda. “O segundo sentido, sobre potencializar uma característica já forte. No caso do nosso discurso, ao quanto o Natal pode ficar ainda melhor. Isso aliado ao recurso da sonoridade, rimando ‘imagina’ e ‘Granja Regina’”, conclui.
A estratégia de mídia contempla quatro emissoras de TV, redes sociais, mídia OOH (backbus, outdoor, painel de led e indoor channel) e várias peças diferenciadas de PDV nas principais redes de supermercados.
Confira toda a campanha Banquete 2023.